sábado, 20 de junho de 2015

FADIGA....

Essa tal da fadiga que chega de mansinho, pega a gente e parece não querer mais ir embora.....e agora, como é que a gente faz?
Quem nunca teve? Quando comecei a ter achei que não era possível ser daquele jeito...rs....meu DEUS....quem é a pessoa no mundo que consegue cansar para lavar uma louça....kkkk....achei que aquilo era brincadeira.....resolvi me aprofundar mais "nesse negócio"..rs...e então vi que podia sim...
Pois é gente....não é brincadeira não....a gente cansa de verdade para fazer coisas rotineiras....como pode?
Outro dia meu marido chegou em casa e eu estava guardando a louça....super cansada...parecia que tinha corrido uma maratona....aí ele me perguntou se eu tinha esquecido de arrumar a casa e saí fazendo tudo rapidinho para ele ver arrumado...kkkk....eu morri de rir....falei não...eu só estava guardando a louça....rs
Sem contar que moro em um apartamento de 4 andares...e eu moro no 4º andar....tem dias que sento na escada do 3º para descansar....aí depois contínuo para chegar no meu....rs...ainda bem que ninguém me viu fazer isso ainda....rs
É pessoal....passamos por cada uma com essa tal de E.M., agora meu médico me passou para tomar Mantidan (cloridrato de Amantadina)......ele tinha tirado....mas tinha piorado...então ele voltou com a medicação....é o que tem me ajudado...sou outra com ele viu...me ajudou bastante...
Agora eu preciso me ajudar...já que melhorei...vou voltar com as caminhadas....ver se melhoro meu ritmo...pois se ficar aqui em casa só no computador e edredom....não há medicamento que combata o sedentarismo....rs...

Dica do dia: aproveite os bons momentos...curta o tempo....a companhia e o vento que bate em seu rosto...não ligue se as melhores fotos são  aquelas posadas no estúdio.....pois os melhores momentos estão registrados em meio ao vento...Permita-se mais...curta-se mais...viva mais...

Fadiga e a Esclerose Múltipla aproveite o Vento e o Tempo.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário