sexta-feira, 22 de maio de 2015

O dia 23/09/2014

Quando cheguei no serviço, queria que ninguém percebesse o quanto eu estava abalada por dentro...
Como sempre, por fora eu me mantinha muito forte...o dia seguinte era o dia do meu aniversário 24/09  e por um acaso seria minha folga, mas nem todos sabiam que era meu aniversário, por isso, solicitei a minha coordenadora que eu trabalhasse...ela não entendeu..disse que todo mundo gostaria de folgar em seu aniversário, e porque eu não?....mas naquele momento, eu ainda não me sentia confortável para falar sobre o assunto com ninguém....porém....eu precisava me sentir segura....e estar trabalhando...não estar sozinha, me mantinha segura...
Isso era o que eu pensava...mas na verdade, por mais que eu estivesse cheia de pessoas ao meu redor....era como se eu me isolasse...todos perceberam que eu havia mudado...disseram que a minha alegria não era mais a mesma....é lógico que eu negava...
Mas aquele dia, havia me marcado de uma forma que eu não conseguia saber o que fazer...e quando não tenho as respostas.....simplesmente fico sem chão....sempre achei que soubesse resolver qualquer situação...mas agora percebi o quanto estava enganada...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário